tag:blogger.com,1999:blog-5175103129997977484.post9132884374326506808..comments2019-04-02T19:44:37.992-07:00Comments on Palavra de Consumidor: Microfonia nas Redes Sociais - Evite o Buzz Gerado por Consumidores Insatisfeitos.Anonymoushttp://www.blogger.com/profile/01512755434772797113noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-5175103129997977484.post-51419257836938183422011-09-02T12:51:49.667-07:002011-09-02T12:51:49.667-07:00Gostei bastante do artigo. Parabens pelo blog.Gostei bastante do artigo. Parabens pelo blog.Lucilene de Sáhttp://espacoecommerce.blogspot.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5175103129997977484.post-52019210546350583802011-05-08T20:00:08.574-07:002011-05-08T20:00:08.574-07:00Realmente, o que dizer de empresas e até pessoas, ...Realmente, o que dizer de empresas e até pessoas, que vendem o que não são. Na minha opinião, estamos vivenciando o surgimento de gerações "no sense" ou "so random", por não saberem o que estão fazendo, onde estão indo nem como conter seus próprios impulsos, por ainda serem capazes de desculpar-se de forma rudimentar e incoerente por tamanha ignorância.<br /><br />Excelente texto Fernando!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5175103129997977484.post-72796363743933028002011-05-06T07:51:02.466-07:002011-05-06T07:51:02.466-07:00Fala Nando, parabéns pelo artigo e pelo blog també...Fala Nando, parabéns pelo artigo e pelo blog também. Conteúdos pertinentes e interessantes.<br /><br />Forte abraço,<br /><br />ElanoElanohttp://@elanopassosnoreply@blogger.com