A iniciativa de publicar um blog com a proposta do “Palavra de Consumidor” partiu da necessidade de transformar a minha indignação – como consumidor e profissional da área de comunicação – em ação e resultado prático. Fomentar o debate, garimpar informação a cerca do tema e buscar a interação com consumidores e profissionais de áreas afins me parece um bom começo. Melhor ainda é contar com o apoio e o incentivo de leitores que se identificam com a proposta do blog – especialmente quando se trata de profissionais com respaldo no meio. É dessa forma que recebo os comentários do colega Gustavo Matos - professor, consultor de comunicação empresarial e autor dos livros Comunicação Sem Complicação e A Cultura do Diálogo. A seguir, divido como o leitor os comentários do colega:
“Gostei muito da proposta editorial do blog Palavra de Consumidor. Incentiva o debate, a reflexão, a mudanças de paradigmas e a conscientização do conceito de cidadania. A idéia é muito boa e já podemos perceber o seu grande potencial de sucesso. É uma espécie de ombudsman do consumidor. Em frente, com força e fé. Desejo pleno êxito para o seu projeto.
Cordialmente,
Artigos de autoria de Gustavo podem ser encontrados no site da Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial: http://www.aberje.com.br/novo/acoes_artigos_mais.asp?id=428 .
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